Dicendi

04/10/08

AOS MEUS AMIGOS... DO PEITO

Não me esqueço do primeiro dia, da primeira noite, da forma como me receberam. A amabilidade espontânea, de quem realmente é constituído de uma formação exímia.

A vida pode dar muitas voltas, mas quando temos Amigos assim, temos o mundo nas mãos. São eles, e sem qualquer ordem de importância, Bruno, João, Jorge, José, Miguel, Nugas, Nuno, Pedro, Sr. Ramos, Ana, D. Helena, Paula, Salomé, Sara, Teresa, Teresa Fonseca e todas as maravilhosas crianças (Santiago, o gin será nosso) se me falhar algum nome, rapidamente o colocarei aqui.

À Tertúlia do Paço (o melhor restaurante da Lisboa) e ao seu pessoal, fiel. A todos eles, o meu coração, a minha alma, a minha dedicação e a minha amizade infinita. Vocês sabem como sou, do que sou capaz, que comigo, Amigo escreve-se com "A". Os momentos passados, e foram tantos, não fazem parte do passado, mas sim do presente e do futuro. Estaremos sempre juntos, estaremos sempre na linha da frente, de braços dados.

Sou e serei sempre o mesmo, o mesmo Henrique, mais longe fisicamente, mas à distância de um toque. Sou feliz, pelas pessoas que amo e pelos Amigos que tenho. A vocês, Amigos, a quem esta minha Homenagem, escrita, me parece tão curta, deixo-vos o endereço do meu coração, que é grande e tem muito espaço para vos receber. Os abraços trocados, as gargalhadas não acabaram, continuaremos os mesmos, unidos na vida, juntos na morte. Não vos agradeço, curvo-me humildemente perante todos. Até já.
posted by Henrique at 03:00

<< Home