Dicendi

03/02/09

RAZÃO DE SER











Algo me diz que tu és assim
Pura, inocente nas tuas palavras sinceras
Não estava previsto que existisses dessa maneira
Mas tudo tem uma razão de ser
O toque das tuas palavras cala o silêncio, que há em mim
Até posso fechar os olhos, à tua grandeza
E sentir o teu cheiro, o teu gosto e a tua subtileza
Relegas-me para o outro lado, o lado da imaginação
E fico feliz, por te encontrar
Por ver esse sorriso estampado no rosto
E esse olhar, que me ofusca e bloqueia
Algo me diz que tu serás assim
Amiga, mulher, mãe
Querida, também
Talvez um rio nos separe
Talvez um pensamento nos aproxime
Mas como te disse, a saudade tem um sorriso amargo
Umas vezes dói ou dá-nos esperança
Algo me diz que irás ouvir o sopro do vento
Que me levará até ti
Como se tudo à nossa volta não existisse
E fosse um momento
Algo me diz que tu és assim
posted by Henrique at 14:00

<< Home