Dicendi

07/07/09

TÃO SIMPLESMENTE... TU

Os traços da minha cara
revelam como sou
A história de uma vida,
as histórias de onde vim
E do que fiz, para aqui chegar
mas essas histórias não significam nada
Se não não tens a quem as contar
Percorri os caminhos mais difíceis,

Subi à mais alta das montanhas

Para chegar até ti

E foi com um sorriso nos lábios

Com um braço estendido, que me viste

Lá bem no alto, onde tu e eu, enfim... sós

Avistámos o horizonte numa amálgama de cor

Só tu sabes o meu nome, conheces o meu corpo

A profundidade da alma

Os traços da minha cara
mostram a alegria neste momento em que...
Percorrendo cada sentido no teu corpo

Se sente e vislumbra a magia

Num olhar tão intenso, quanto o teu... o nosso

No silêncio, espero que o luar traga o teu segredo

Enquanto a escuridão flui para o amanhecer

Abro a mão e deixo voar o desejo... de um beijo

Quero ouvir o canto dos pássaros,
sentir o aroma das flores
Da terra molhada

Quero escrever um poema
que fale de ti, de nós
Sei como o começar, sei as palavras que o farão falar de ti

Queria ser forte o bastante...

Queria sair da lucidez, cair em demência

E perder-me nos teus beijos e abraços

Cantar a esperança, viver com os olhos
Brilhando de felicidade

Mais uma manhã de sol na tua vida onde eu iria pintar
mais um momento... de luz
Mais um momento de amor
e ser o sonho dos teus passos,
A luz que os ilumina
posted by Henrique at 15:35

<< Home