Dicendi

02/03/09

À DISTÂNCIA DE UM PENSAMENTO

O tempo correu contra mim
Nunca esqueci o teu sorriso,
acompanhado de uma lágrima
Que teimava em escorregar-te, pela cara
Parti deixando outra metade de mim
Vim à janela, apenas para te deitar, um último olhar
A tua imagem foi-se desvanecendo
Gritei por ti, mas não me ouviste
O meu peito, quase que explodia
Sentia-me perdido, sem coragem para continuar
Lembrava-me do que tinha deixado para trás
De não me ter despedido como queria
Ia para longe, para voltar um dia
À noite ouvi a tua voz, a chamar por mim
Choravas, choravas por te sentires tão sozinha
Disseste que o teu amor nunca tinha morrido
Para voltar, que estavas à minha espera
Que eu podia arranjar trabalho mais perto
Que podíamos andar de mãos dadas de novo
Correndo pelos campos, pela floresta
Esperei o dia nascer
E corri, corri deixando tudo para trás
Apanhei o mesmo comboio e olhei pela janela
A mesma onde me viste partir
Meti a chave à porta e entrei
Estavas no nosso quarto, sentada na cama
Apoiei-me nos teus joelhos
Baixei a cabeça e chorei
posted by Henrique at 23:45

<< Home