Dicendi

04/03/09

EU SOU ASSIM...

Eu sou assim
Como me imaginas

Como uma nuvem que passa
Como uma brisa que vai e retorna

Ao teu leito

Eu sou assim

Como gostas de me ler e sentir
Nas palavras que vão ao teu encontro
Num sussurro, num assoprar de leve

Eu sou assim

Efémero, que aparece na tua sombra

Que persegue os teus passos
E te cola um beijo com um abraço

Eu sou assim

Como a vida, que corre contra o tempo

No momento, em que o vento
Me projecta no teu peito
Eu sou assim

Como me olhas

No fundo da tua alma

Onde a tua consciência me nega

E o teu pensamento me deseja
Serei sempre assim
Enquanto me lembrar

Que não poderei ser, de outra forma

Enquanto existir alguém, como tu

Que me faça sonhar

Será sempre assim

Até ao fim

No limite da minha insignificância

Que tu, que estás algures

Me possas fazer dançar na chuva
E ao olhares a lua me convides

Para um longo beijo
posted by Henrique at 15:36

<< Home