Dicendi

18/09/09

SE ME DEIXARES...

Seria apenas mais uma noite
Não fosse o luar ser tão diferente

Das outras… noites

O foco de luz

Que atravessava a noite

Irradiava esperança, amor…

Quando os teus olhos, inquietos…

Se lançaram no horizonte

Vislumbraram a beleza das estrelas

De tão cintilantes, que estavam
Seria apenas… mais uma noite

Não fosse os teus olhos
Estarem tão diferentes

O foco de luz… o brilho

Cruzavam o céu

Em direcção ao infinito

Se eu pudesse… se me deixasses…

Eu iria para onde tu fosses.

Talvez um dia eu encontre
Uma maneira de te ajudar…

A procurar o teu caminho

De te guiar… lá por cima

Será apenas mais uma noite
Como tantas… as que se seguirão

Neste espaço

Neste momento

Onde eu e tu nos juntamos

Em direcção ao destino
posted by Henrique at 01:25

<< Home