Dicendi

11/09/09

QUEM ÉS?

Não penses que existo na tua memória
Porque se me puderes ter nos teus braços
Jamais serei uma imagem
Se os teus olhos conseguirem encontrar os meus
É porque fomos talhados, um para o outro
Não julgues que sou uma sombra
Porque se olhares a luz
Eu virei de cima, na tua direcção
Em busca do sentido, o sentido de tudo
O porquê de cada acto
De cada passo predestinado
A vida passa-me ao lado
Num piscar do universo
Não feches a janela
Por onde um dia vou entrar
Mostra-me o teu sorriso, através da alma
Faz-me sentir único, na tua imensidão
Encanta-me com as tuas palavras
Ditas na altura certa
O desejo que ao primeiro toque
O teu perfume absorve
O pouco que resta da razão
Sobra do encontro,com os teus olhos
Onde o infinito é personificado
Em ti
posted by Henrique at 00:24

<< Home